Homem é condenado a 40 anos de prisão por estuprar filha e enteada em Independência
Uma das vítimas foi abusada por quase uma década, segundo o Ministério Público.
Um homem foi condenado a 40 anos de prisão por estuprar a própria filha e a enteada, ambas crianças, em Independência, no interior do Ceará.
A decisão judicial ainda determinou pagamento de multa de R$ 50 mil para cada uma das vítimas por danos morais, e negou o direito do réu a responder em liberdade. A sentença foi dada na última sexta-feira (9).
A condenação veio após denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE). O órgão disse que, conforme as investigações, o réu estuprou várias vezes a enteada e a filha na residência onde vivia com elas e a esposa, mãe de um das vítimas.
Promotoria de Justiça de Independência informou ainda que entre 2013 e maio de 2022, o homem “praticou conjunção carnal com sua enteada, que no primeiro ano do ato criminoso tinha apenas quatro anos de idade”.
Já com sua filha, não foi possível constatar quando o crime começou aconteceu, mas segundo o órgão, os abusos continuaram até maio de 2022. Ambas as vítimas tinham menos de 14 anos na data em que os crimes ocorreram.
Fonte: GCMais