Henry Cavill anuncia que não voltará como Superman
O ator Henry Cavill, de 39 anos, comunicou, na noite de hoje, que não irá mais interpretar o “Superman” após quase dez anos de dedicação ao super-herói. O ator relatou que foi informado da saída em uma reunião com James Gunn e Peter Safran, na DC Studios.
“Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida”, informou ele, por meio de nota postada no Instagram.
A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o universo das notícias boa sorte e as maiores felicidades.
O artista não escondeu que a mudança repentina lhe causou um choque. No entanto, ele declarou aos fãs que seguirá levando para a sua vida os ensinamentos do super-herói.
Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima.
James Gunn, o presidente do recém-formado estúdio da DC, também anunciou pelas redes sociais, na noite de hoje, a decisão de não contar com Henry Cavill — que interpretou o personagem desde 2013.
“Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar em uma parte mais cedo da vida de Superman, então o personagem não vai ser interpretado por Henry Cavill”, anunciou o cineasta no Twitter.
“Mas tivemos uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e falamos sobre diversas possibilidades excitantes de trabalharmos juntos no futuro”, completou.
Cavill iniciou os trabalhos como Superman no filme “O Homem de Aço” (2013) e interpretou o super-herói diversas vezes em longas especiais dos quadrinhos da DC, como em “Liga da Justiça” (2017).
R.O
Fonte- UOL