Polícia investiga homicídio do adolescente ocorrido no Dom Expedito

Compartilhe

O crime aconteceu na noite de sexta-feira 23/12, em meio a inúmeras pessoas, e chamou atenção pela audácia dos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Após 4 dias do assassinato do jovem Kaic Silva, 15 anos, a polícia segue sem informações do paradeiro dos bandidos que cometeram o crime. A ação chamou atenção de populares, a forma cruel como o adolescente de 15 anos teve a vida interrompida, os indivíduos não deram chances de defesa para vítima, o jovem estava campo de futebol no Bairro Dom Expedito, em Sobral .

Segundo informações, o adolescente tinha o costume de ir até aquele campo, e estava jogando com amigos. Quando saía do campo foi abordado por dois indivíduos, que desferiram disparos com arma de foto contra o adolescente.

Em diversas redes sociais, houve um clamor expressivo em homenagem ao adolescente. De acordo com relatos, o jovem era uma pessoa de bem e se relacionava muito bem com os colegas e familiares. Kaic Silva participava de uma escolinha de futebol e tinha o sonho de ser jogador.

Pouco tempo depois do ocorrido, a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará lançou uma nota e frisou: equipes da Polícia Militar e da da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral.

São muitos os crimes de morte em Sobral (74 óbitos), e na maioria dos casos não são descobertos por parte das polícias civil e militar. Na cidade de Sobral hoje impera a lei do medo, com muitos sobralenses que sequer tem o direito de sentar na calçada como era de costume.

A SSPDS faz um apelo e ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais através dos telefones (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral; o 181.

Fonte: Nildo Nascimento

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content