Polícia prende suspeito de envolvimento na morte da motorista de aplicativo

Compartilhe

Samira Albino Ribeiro, de 32 anos, morreu esfaqueada durante uma tentativa de assalto na Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (29) prendeu um homem de 20 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Samira Albino Ribeiro, assassinada a golpes de faca durante um assalto na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, em 30 de novembro. A prisão ocorreu no Bairro Aerolândia.

Após a investigação, a polícia obteve um mandado de prisão contra o suspeito de latrocínio, cumprido nesta quarta.

“Trabalhamos de forma ininterrupta e silenciosa para localizar e prender todos os envolvidos nesse crime. A forma silenciosa é visando principalmente não comprometer o nosso trabalho, mas reitero que a ajuda da população é importantíssima, então, caso tenha informações que podem nos ajudar a chegar no outro suspeito, denuncie”, afirmou o diretor do Divisão de Homicídios, Harley Filho, unidade responsável pela investigação.

Conforme um familiar de Samira, que não quer ser identificado, a jovem realizava uma corrida como motorista de Uber. Ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, a motorista foi abordada por dois homens, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax.

Mesmo ferida, a motorista dirigiu até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda.

A Secretaria da Segurança afirma que mantém a investigação e, caso a população tenha informações que possam levar à identificação e prisão dos criminosos, comuniquem às autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3257-4807, da Divisão de Homicídios, que também é o WhatsApp do Departamento.


Fonte: G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content