Samsung lançará nova tecnologia de câmeras dia 1° Fevereiro
A Samsung anunciou hoje que realizará o próximo Galaxy Unpacked em 1º de fevereiro. Espera-se que a empresa anuncie a série de telefones S23 em seu primeiro evento em três anos.
A gigante da tecnologia sul-coreana está sediando este evento em San Fransico com o slogan “Prepare-se para compartilhar o épico”.
Embora o anúncio de imprensa da Samsung tenha apenas um GIF indicando vários conjuntos de câmeras, ele postou teasers no Weibo sugerindo sensores de alto megapixel e fotografia aprimorada com pouca luz. O primeiro teaser dizia “Uma resolução digna de uau está chegando”, enquanto o segundo teaser dizia “Fotos noturnas impressionantes estão chegando”.
A Samsung usou um sensor de 108 megapixels no S22 Ultra no ano passado. Os teasers postados pela empresa indicavam que ela poderia usar o próprio sensor de 200 megapixels da Samsung — lançado em outubro passado — no S23 Ultra.
É provável que o telefone mais recente da empresa seja equipado com o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Embora possa haver pequenas alterações de design e aumentos de especificações em toda a linha, não será tão drástico quanto decidir dedicar um slot para S-Pen no S22 Ultra e aposentar efetivamente sua linha Galaxy Note .
Assim como no ano passado, a Samsung está permitindo que os clientes reservem o novo dispositivo principal sem ouvir falar dele em troca de $ 50 de crédito na Samsung Store. Felizmente, os compradores terão a opção de não comprar o dispositivo.
A Samsung está posicionando estrategicamente este evento entre o Consumer Electronic Show (CES) em Las Vegas , que acaba de ser concluído, e o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, que está agendado para o final de fevereiro.
Na semana passada, a empresa de tecnologia coreana divulgou seus resultados do trimestre encerrado em dezembro , registrando lucros recordes nos últimos oito anos. A empresa culpou a crise econômica e a menor demanda por smartphones como as principais razões para esses números.
Fonte: Techcrunch