Palmeiras se manifesta sobre possível ‘vantagem’ para torcedores do Flamengo na venda de ingressos para Supercopa
O Palmeiras emitiu um comunicado oficial na manhã desta segunda-feira (16) a respeito da carga de ingressos para a decisão da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, que será realizada no próximo dia 28, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Conforme informado pelo Palmeiras, a CBF e a empresa organizadora do evento garantiram ao clube que a divisão da carga de ingressos para a final será realizada de maneira igualitária.
Porém, no último domingo (15), o perfil oficial ‘Nação BRB Fla’, no Twitter, postou uma pré-venda exclusiva para clientes do banco, que é patrocinador máster do Flamengo.
A ação gerou uma repercussão negativa em parte da torcida do Palmeiras. No entendimento do clube, a medida poderia render uma vantagem aos rubro-negros nas arquibancadas do Mané Garrincha.
A princípio, o Palmeiras foi informado que esta pré-venda seria para uma espécie de ‘setor premium’ e que haveria cerca de 5 mil ingressos comercializados. No entanto, nesta segunda-feira, o clube pediu que a isonomia fosse respeitada.
Com isso, o Palmeiras informa que foi o número de ingressos disponibilizados na pré-venda será descontado da carga que será cedida aos torcedores do Flamengo. Ainda não há mais informações a respeito da venda de ingressos.
Leia abaixo o comunicado oficial do Palmeiras:
Sobre os ingressos para a Supercopa do Brasil, no dia 28, em Brasília, a CBF e a empresa promotora do evento garantiram ao Palmeiras que a divisão das entradas será feita de forma igualitária entre os clubes.
Conversamos com a CBF e a promotora do evento sobre a realização de uma pré-venda reservada a clientes da empresa parceira do nosso adversário e do estádio onde o jogo será disputado.
Pedimos que a isonomia prometida seja respeitada. Fomos informados de que o reduzido número de ingressos disponibilizados para a pré-venda será descontado da carga cedida ao nosso adversário.
Fonte- ESPN