BBB23: ‘Vergonha’, diz Bruna após bronca de Tadeu Schmidt
A relação de Gabriel e Bruna se tornou polêmica nas redes sociais, principalmente pelos comentários do modelo para a atriz. Na noite do BBB23 ao vivo neste domingo, 22 de janeiro, Tadeu Schmidt deu um alerta sério para os participantes, que preocupou a todos.
Quando o programa acabou, os dois caíram no choro, cada um em um canto, com o apoio de outros participantes. Na cozinha, sob o abraço dos amigos, a sister não segurou as lágrimas, falou sobre vergonha e a preocupação com os pais.
“Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui pra isso!”, lamentou a atriz.
PROTESTO DO PAI
Na noite deste domingo, 22 de janeiro, Kakau Orphão compartilhou um texto de uma seguidora em uma rede social. Ele reforçou como o comportamento do paulista se tornou tóxico com tão poucos dias desde que eles ficaram pela primeira vez, na primeira festa.
Visivelmente irritado, o pai da atriz também não mediu palavras para definir o empresário: “Abusivo”. Ele ainda comentou o que o reality show expõe das pessoas. De acordo com Kakau, o BBB “é sobre quem é de verdade!”.
O texto compartilhado pelo grego é de autoria de Manuela Xavier, que apareceu para definir a situação em que Bruna está submetida dentro da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com ela, algumas mulheres não conseguem perceber sequer que estão vivendo em uma relação abusiva.
“Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são ‘frágeis’ ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz ‘mulher minha não faz isso’. Esse é o caso que estamos vendo no BBB”, escreveu Manuela.
Fonte- O fuxico