Quem deve deixar o reality de vez?

Compartilhe

Na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, eles passaram a disputar uma vaga para continuar no programa da Globo.

O primeiro paredão do BBB23 colocou Fred Nicácio e Marília na mira do público. No Quarto Secreto, os dois competem pela preferência do público. De duplas, se tornaram rivais dentro do reality show.

O público deve votar em um dos dois para sair do programa de vez e em outro para voltar ao jogo com uma imunidade e o poder de veto na Prova do Líder, que acontece na quinta-feira, 26 de janeiro. Os dois passaram a primeira semana jogando juntos, mas agora estão um contra o outro para seguir na disputa por mais de R$1,5 milhão.

Tadeu Schmidt entrou ao vivo para anunciar a novidade para o médico e a maquiadora. Os dois passarão 48 horas no tal Quarto Secreto, com direito a comidinhas, jogos e, o melhor, o benefício de escolher 120 minutos de programa para assistir – com áudio.

Depois que saíram da casa, Fred Nicácio e Marília chegaram ao Quarto Secreto. Tentando entender o que acontecia, o médico mostrou certa confusão com o que via no espaço. A maquiadora se encantou com a possibilidade de voltar ao reality show, mas o médico forçou o ceticismo. Pouco depois, Tadeu Schmidt entrou no espaço para dar a informação aos participantes.

Como em qualquer paredão, eles tiveram a chance de pedir o apoio do público. O carioca começou seu discurso rompendo a parceria de jogo com a ex-dupla do reality show. Ele falou das diferenças entre eles e da necessidade de manter sua própria personalidade.

“Eu mereço voltar para o Big Brother, porque eu preciso mostrar o meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim. Eu respondo pelo meu corpo, pelo eu desempenho, pelas minhas formas de interação. Por isso, eu mereço uma segunda chance para mostrar o meu jogo de maneira individual. As minhas interações e as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, eu quero voltar e eu vou voltar para esse jogo!”, justificou o brother.

Em seguida, foi a vez de Marília falar. Ela citou o termo “filha de Maria Bonita”, como o próprio Fred se referiu a ela quando os dois foram para o paredão. Além disso, disse ter cedido muito a Fred Nicácio:

Eu devo voltar para o BBB, porque eu sou intensa, verdadeira, me entrego de corpo e alma, porque eu amo o programa, porque eu tenho sangue de Maria Bonita, e eu quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília para vocês. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar, era por empatia à minha dupla. eu quero voltar sozinha e mostrar a mulher fo** que eu sou, inspirar motivar, mostrar a minha garra”.

Um dos participantes volta ao jogo na quinta-feira, 26 de janeiro. Eles entram na casa antes da Prova do Líder, com imunidade e o direito de vetar um dos participantes da competição.

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content