BBB23: Gabriel é eliminado com 53,3% dos votos
A decisão do segundo Paredão do BBB23 saiu na noite desta terça-feira, 31 de janeiro. Gabriel foi eliminado com 53,3% dos votos, enquanto Domitila teve 46,09% dos votos. O terceiro colocado foi Cezar Black, com apenas 0,61% dos votos, sendo total coadjuvante na disputa.
“Será que 9 dias são suficientes pra mostrar que está num bom caminho? Não há resposta unânime. Mas temos uma votação. O paredão de hoje serve pra dar um ponto final nessa história e seguir com o jogo, seguir com a vida. Quem sai é voce, Gabriel”, finalizou Tadeu no discurso de Eliminação.
ENCONTRO COM TADEU
Como era de se esperar, Gabriel se encontrou com Tadeu Schmidt e falou da experiência e da polêmica em que se envolveu na casa, algo que ajudou muito para que ele fosse eliminado.
“Acredito que a gente falhe para melhorar no fundo. Todas as palavras de arrependimento e vergonha, não foram para fora. Tudo que falei será aplicado aqui fora”, disse Gabriel.
ANTES DA ELIMINAÇÃO
No primeiro contato de Tadeu Schmidt com a casa, os emparedados falaram do dia deles nesta terça-feira.
“Eu já estava preparada ontem, já tinha feito as malas, porque eu sabia que seria um dia muito pesado para mim”, disse Domitila.
“Depois do cochilo que tive à tarde, aí depois que eu acordei tive que estravasar, quase morri engasgado”, revelou Gabriel, sobre ter chorado ao lado dos amigos.
“Eu passei um dia excelente, bem tranquilo, estou muito em paz, fiquei na piscina e estou entregando nas mãos de Deus e do Brasil”, contou Cezar Black.
CHORO COM OS AMIGOS
Antes do momento de ver quem deixaria o jogo, Gabriel se reuniu com alguns aliados no lado externo da casa. Paula, que conheceu Gabriel na Casa de Vidro, disse: “Só termina quando o juiz apita”.
Guimê afirmou que achava que o amigo não sairia e o modelo concordou: “Por mais que eu esteja chorando agora, tenho um sentimento bom de que não é o meu momento ainda”.
Neste momento, Bruna Griphao começoua chora r foi confortada por Gabriel, que abraçou a sister: “Desculpa por ter te colocado nessa situação”.
Bruna finalizou: “Para de pedir desculpas, já foi”.
Fonte- O fuxico