Roberta Miranda fala sobre polêmica com Gusttavo Lima: ‘Me dá nojo’

Compartilhe

A cantora veterana Roberta Miranda foi entrevistada nessa terça-feira (31), pelo podcast “Inteligência LTDA”. No bate-papo com o apresentador Rogério Vilela, a cantora falou sobre temas relacionados a sua carreira, intimidade e também não fugiu das polêmicas. Questionada sobre um possível atrito com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, Roberta Miranda abriu o jogo e expôs mágoa.

A veterana da música confessou que não gosta muito de mencionar a polêmica, mas narrou todo fato a pedido do apresentador do podcast. Segundo a artista, tudo começou quando ela decidiu assistir a um show do sertanejo Gusttavo Lima. Apesar de nunca ter sido próxima do famoso, Roberta afirmou que sempre carregou adimiração por ele.

Assim que chegou até o local que iria ser realizado o show, a dona do hit “Majestade, o Sabiá”, tomou ciência de que Gusttavo estaria passando mal. Prestativa, ela tomou a iniciativa de ligar para seus médicos de confiança, que se prontificaram a atender o sertanejo, caso necessário. Após isso, ela tomou a atitude de ir até o camarim onde estava o músico, para verificar seu estado de saúde e oferecer algum suporte.

“’Quando eu ameaço de entrar, o segurança que é o Paulão, meteu a mão e disse: ‘aqui você não entra!’. Eu falei: ‘tudo bem!’, voltei para o meu carro junto com meu segurança Alexandre’”, narrou a cantora, explicando que alguns minutos depois, o cantor desceu de seu camarim e ela fez uma nova tentativa de chegar até ele:

“‘Quando eu cheguei, o segurança meteu a mão e falou: ‘aqui você não entra!’ Eu disse: ‘pera aí cara! Acho que você está me estranhando, estou aqui há uma hora e só quero dar um abraço nele enquanto ele está subindo a rampa’. E ele disse: ‘Não, aqui você não entra’ então ele mandou eu me fud*r’”.

Roberta Miranda declarou que, após ter sido xingada, pegou seu celular e começou a filmar o segurança de Gusttavo Lima e que chegou a chorar de raiva em seu carro após o acontecido. Depois disto, a cantora tomou decisão de abrir um processo contra o funcionário do cantor sertanejo. Logo após dar início a ação, foi comunicada pelo seu advogado de que o cantor sertanejo Gusttavo Lima ia acabar sendo envolvido no imbróglio judicial.

Por conta disso, Roberta Miranda voltou atrás e desistiu do processo. Ela declarou que foi até as suas redes sociais explicar que estava desistindo do processo para que a polêmica não acabasse chegando em Gusttavo Lima. Só que, após alguns dias, foi o segurança do sertanejo que a processou.

A artista relatou que chegou, até mesmo, a perder a ação sem nem ter tido a oportunidade de se defender. Seus advogados entraram então, com um recurso e assim se deu o embate jurídico entre as duas partes. Roberta Miranda disse que irá esgotar as possibilidades de recursos que cabem na ação, por não corroborar com misoginia.

“Ele [o segurança de Gusttavo Lima] é misógino e quem corroborar com isso é misógino! Como sou uma mulher que luta pela mulher em todos os sentidos, que respeite a mulher, que não bata, não xingue e coloque a mulher em um pedestal que é onde ela deve estar de verdade, eu não posso ser compatível com uma misoginia dessas”, disse.

Ao ser questionada se chegou a conversar com Gusttavo Lima sobre a polêmica, Roberta Miranda negou, declarando que caberia ao cantor sertanejo procurá-la: “A partir do momento, se eu tiro um processo, porque esse processo ia bater nele, ele tem que devolver isso. Se ele é homem, cavalheiro, se é um cara que tem educação. Ele tinha que ligar era para a colega dele”.

A cantora sertaneja finalizou o assunto, falando sobre o sentimento desagradável que toda esse situação ainda lhe causa: “Esse assunto, até hoje não sei se me dá nojo ou alguma coisa. Confio na justiça e vou fazer o que a justiça mandar. Não tiro um milímetro do que eu penso e digo misoginia não é comigo”, terminou dizendo a cantora.

Fonte- Em Off

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content