Empresário de Vina garante saída de meia do Ceará

Brazil's Ceara Vina celebrates after scoring against Venezuela's Deportivo La Guaira during the Copa Sudamericana group stage first leg football match, at the UCV Olympic Stadium in Caracas on April 12, 2022. (Photo by YURI CORTEZ / AFP) (Photo by YURI CORTEZ/AFP via Getty Images)
Compartilhe

O atleta tem contrato com o Vovô até o fim de 2024.

O meia Vina não permanece no Ceará para a sequência da temporada de 2023. A informação foi revelada pelo empresário do atleta, André Cury.


“O Vina vai sair do Ceará, está decidido. A gente não sabe ainda para qual clube ele vai”.
ANDRÉ CURY – Empresário de Vina.

O contrato no Vovô é até o fim de 2024, mas o alto salário está fora da realidade financeira atual do clube, rebaixado à Série B. Hoje, o meia negocia a transferência para o Grêmio, mas também recebeu contato do futebol paulista, a equipe não foi revelada pelo staff do jogador.

Em 2023, Vina participou de três jogos sob o comando do paraguaio Gustavo Morínigo. Nas últimas três partidas, no entanto, ficou fora da lista de relacionados por problemas físicos, segundo o clube.

Com a camisa alvinegra, foi campeão da Copa do Nordeste (2020) e participou das campanhas na Sul-Americana (2021-2022), além de ingressar na seleção da Série A (2020). No período, sempre foi um pilar do time, mas viu a relação com a torcida ficar estremecida com a campanha em 2022.

Fonte: ESPN

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content