Vereador Aleandro Linhares acusa Paulão de gastos irresponsáveis
Está rodando nos bastidores da Câmara Municipal de Sobral, um debate polêmico envolvendo os vereadores Aleandro Linhares, Vicente de Paulo (Paulão) e a atual presidente Socorrinha Brasileiro, todos da base aliada do prefeito Ivo Gomes (PDT).
Aleandro Linhares (PDT) foi questionado em um programa de rádio local sobre a atual presidente da Casa, Socorrinha Brasileiro, se irá administrar com dificuldades. O vereador relatou que não sabia e nem estaria se metendo por conta da gestão passada que ainda continua interferindo nos trabalhos legislativos da atual e que o ex-presidente da casa, o vereador Paulão (PDT), tinha gasto o dinheiro de forma irresponsável.
O vereador afirmou ainda que a nova gestão faz parte de “ grupinhos” onde à pessoa que gastou dinheiro de forma irresponsável quer gastar novamente, disse se referindo, mais uma vez, ao vereador Paulão.
O vereador Paulão, ex-presidente da Câmara, ligou para um programa de rádio sobralense e relatou que não manda em coisa nenhuma. Além disso, solicitou que Aleandro Linhares “tenha prova e consistência em sua fala, porque ele mesmo (Paulão) está de consciência tranquila”.
Até o fechamento dessa matéria, a atual presidente Socorrinha Brasileiro ainda não se manifestou nem em entrevista sobre o assunto. Os primeiros meses do ano de 2023 começaram bastante tenso na Câmara Municipal de Sobral.