Dublador do Batman, Ettore Zuim, pede ajuda para conseguir cirurgia

Compartilhe

O dublador brasileiro, Ettore Zuim, está pedindo ajuda para conseguir uma cirurgia. Internado desde 28 de janeiro na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o profissional aguarda para fazer um cateterismo depois de ser diagnosticado com Doença Arterial Obstrutiva Periférica (DAOP) Rutherford Grau III Categoria 5.

Além do cateterismo, Ettore Zuim ainda precisará fazer uma amputação de um dedo no pé. Segundo as informações, o procedimento ainda não foi realizado pois a máquina que realiza o cateterismo está quebrada.

Profissionais da área se juntaram para fazer um apelo pedindo uma solução urgente para a situação. Nas redes sociais, o criador de conteúdo Ygor Guidoux falou sobre o caso. “Colocaram ele em jejum. No dia seguinte fariam um cateterismo e, quando ele estivesse totalmente recuperado, voltaria pra fazer a amputação do dedo ao lado do mindinho. Nada disso foi feito. Alegaram que uma máquina estava quebrada e que não poderiam fazer o procedimento. Estão enrolando desde então, não demonstrando o devido cuidado e profissionalismo que a situação requer. Disseram que não seria conveniente transferir, pois demoraria muito, ele teria que entrar na fila de outro hospital e que a Santa Casa daria conta”, escreveu ele em uma publicação.

Nesta terça-feira (14), ele contou que, novamente, nada foi realizado. “Ontem colocaram ele em jejum novamente e hoje… nada aconteceu! Evidentemente tal ineficácia, seja por descaso ou incompetência, tem causado severos danos ao psicológico de um paciente que já está profundamente abalado. Ele foi internado porque o quadro era grave! O que estão esperando?”, questionou.

Fonte- Em Off

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content