Michelle Bolsonaro assumirá o PL Mulher

Compartilhe

Ideia é de que Michelle e Walter Braga Netto, que foi candidato a vice no pleito de 2022, façam viagens por todo o Brasil com a proposta para lançamento de candidaturas a prefeitos para 2024.

Em uma estratégia para tentar preservar o recall eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL vai contratar a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e entregar a ela o cargo de presidente do “PL Mulher”. A ideia, segundo interlocutores da sigla, é de que ela e Walter Braga Netto, que foi candidato a vice em 2022, façam viagens pelo Brasil preparando o terreno para o lançamento de candidaturas a prefeitos em 2024.

O presidente do PL, gostaria de que o próprio Bolsonaro participasse das viagens, mas o ex-presidente está nos Estados Unidos desde dezembro do ano passado. Já Michelle chegou ao Brasil disposta a se engajar na militância partidária.

A legenda decidiu que a ex-primeira-dama vai receber o mesmo salário de um deputado federal (R$ 33.763), mas o pagamento só começará a ser feito depois de março, se o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), autorizar um novo desbloqueio parcial das contas.

(*) Informações Gauchazh

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content