Michael B. Jordan confronta repórter que fazia bullying com ele na escola

Compartilhe

Para a surpresa do ator e diretor de Creed 3, Michael B. Jordan, uma ex-colega de escola, que fazia bullying com ele, apareceu na première de seu novo filme e o entrevistou.

A apresentadora Lore’l, do programa de rádio norte-americano Morning Hustle, parou Jordan no tapete vermelho do lançamento do novo filme o apresentou para os ouvintes: “Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science em Newark”, disse a apresentadora.

Michael então interrompeu Lore’l assim que ela mencionou o antigo colégio que eles estudaram. “Eu era o garoto cafona, certo?”.

Em seguida, a repórter afirmou que não havia dito aquilo: “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”. E ele insistiu: “Não, eu ouvi isso”, afirmou.

Lore’l rebateu: “Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome”. Na sequência, ela se vira para câmera e diz: “Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui”.

De acordo com o site Complex, a fala irônica de Michael é uma menção a uma antiga entrevista de Lore’l ao podcast Undressing Room em 2021.

A repórter disse, na ocasião, que o ator tinha um ar de “cara legal, cafona” durante o relacionamento com a ex-namorada, Lori Harvey. Ela contou, ainda, que junto com outros colegas de classe, caçoava Jordan na época da escola.

“Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí – e ele não era nenhum Michael Jordan”, contou Lore’l.

“E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?’ E agora olhe para ele!”, completou.

Fonte- Correio Braziliese

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content