Comunidade de Casinhas em Sobral, reivindica calçamento

Compartilhe

A comunidade luta há três anos, o calçamento da rua da parede do açude. Com as chuvas, a via fica intransitável

Moradores do assentamento Casinhas, nas proximidades do distrito de Caracará, a 52 km de Sobral, pedem que seja feito o calçamento da rua parede do açude. A reivindicação da população é antiga, e os moradores querem que a pavimentação seja feita em pedra tosca.

A comunidade luta há mais de três anos e solicita ao poder público, através da secretaria de obras e infraestrutura que o problema seja resolvido mas até este mês, nada foi feito. Com o inicio da estação chuvosa, o problema tende a se agravar e a via fica intransitável, impossibilitando o tráfego de veículos e pedestres.

Casal representante da localidade do distrito de Caracará, Vereadora Michelini e Zezão Ibiapina.

O ex-vereador Zezão Ibiapina, representante da comunidade do Caracará e região, relata que há um verdadeiro descaso por parte da prefeitura de Sobral. “Durante 03 anos seguidos, olhem a situação que fica no período chuvoso. Creio que a dificuldade não seja recurso financeiro, isso a prefeitura de Sobral tem demais. Deve ser descaso mesmo”, destaca o vereador. O ex vereador informou que sua esposa, a vereadora Michelin Ibiapina (MDB) , já fez o pedido novamente e que o problema seja resolvido.

O Sistema de Comunicação Paraíso tentou entrar em contato com a prefeitura do município e até o fechamento dessa matéria, não obtivemos resposta.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content