Laudo aponta que Vereadora Yanny Brena foi torturada

Compartilhe

A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereadora Yanny Brena, teria sido vítima de feminicídio pelo namorado, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Ceará.

A vereadora presidente da Câmara de Juazeiro, Yanny Brena Alencar Araújo, foi torturada pelo namorado Rickson Pinto Lucena antes de ser morta. A parlamentar também teve as unhas quebradas.

O laudo do exame cadavérico aponta ainda marcas de lesões nos corpos dos dois. O corpo da vereadora apresentava ferimentos no pescoço e no abdômen.

Os corpos foram encontrados na casa onde o casal residia, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Feminicídio seguido de suicídio. Esta é a principal linha de investigação sobre a morte da vereadora. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do Ceará. O principal suspeito, Rickson Pinto, foi encontrado ao lado da parlamentar.

Yanny Brena Alencar Araújo era médica e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Como vereadora, alcançou o feito de ser a segunda mulher na história da Câmara da cidade a chegar à presidência, no primeiro mandato eletivo. Ela era irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL).

A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereadora Yanny Brena, teria sido vítima de feminicídio pelo namorado, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Ceará. O suspeito, Rickson Pinto, teria cometido suicídio logo em seguida. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

O homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo. Informações apontam que o empresário teria pedido uma arma de fogo emprestada a um amigo, dias antes do casal ser encontrado morto, em Juazeiro do Norte.

A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos. Os dois estavam de mãos dadas. Yanny Brena teria terminado o namoro com o empresário Rickson Pinto poucos dias antes do casal ser encontrado morto.

Fonte: GCMais

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content