Fortaleza é derrotado pelo Cerro e se complica na Libertadores

Compartilhe

O clube foi derrotado pelo Cerro Porteño-PAR por 1 a 0 na Arena Castelão.

O Fortaleza foi derrotado pelo Cerro Porteño na noite desta quinta-feira (9), em casa, por 1 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores. O gol foi marcado por Churin, ex-Grêmio e Atlético Goianiense. O goleiro Jean, ex-São Paulo, foi um dos destaques da partida com grandes defesas. Ele defendeu um pênalti cobrado por Thiago Galhardo ainda no primeiro tempo.

Na próxima semana, o Fortaleza vai precisar vencer por mais do que um gol de diferença, no Paraguai, para levar a classificação.

O jogo começou animado, com o Fortaleza pressionando. Aos 19, Calebe invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, no entanto, Jean, goleiro ex-São Paulo, defendeu.

O Cerro chegou a marcar aos 26 minutos, mas Carrizo estava em impedimento. Pouco tempo depois, Pochettino obrigou Jean a fazer grande defesa.

Aos 33 minutos, Churín marcou, de cabeça, o gol do Cerro após receber cruzamento. Com a vantagem, o time do Paraguai começou a levar perigo nos contragolpes.

Na volta do intervalo, o Leão chegou com perigo em chutaço de Tinga, que o goleiro Jean salvou. Após falta em Benevenuto, Rivas foi expulso.

Agora, o Fortaleza terá de correr atrás do prejuízo.

Fonte: Lance

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content