Acusado de agredir a filha, cantor sertanejo diz que apenas se defendeu durante briga

Compartilhe

Fernando Cellarius, cantor da dupla Giba e Nando, nega as acusações de que teria agredido a filha, Kauane Cellarius, de 22 anos. O caso veio a público após a jovem divulgar imagens de hematomas e um áudio em que seria ameaçada com uma arma pelo pai.

“Eu tô falando que pode ser você, pode ser o c*o que seja, não vai faltar com respeito comigo”, diz Fernando no áudio. “E se alguém maior que você viesse te bater?”, pergunta Kauane. “Daí eu uso isso aqui (barulho de arma engatilhada). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que eu cheguei nos meus 38 quase, resolvendo a minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha meu primeiro revólver”, responde o cantor.

A equipe do cantor negou as acusações. Em nota, a defesa do sertanejo diz que ele teria apenas “se defendido durante uma briga” e que “o processo está em andamento na Justiça”.

A jovem denunciou o pai em 2021 e conseguiu uma medida protetiva contra o artista. Porém, disse que sofre com as agressões desde quando era criança, mas não tinha coragem de denunciá-lo na época.

“Desde criança, as agressões aconteciam com frequência e eu achava que quando crescesse tudo mudaria, mas a verdade é que só piorou. Quando tinha 19 anos, comecei a registrar as agressões, mas nunca tive coragem de expor isso porque amava meu pai”, falou em um desabafo nas redes sociais.

Fonte- R7

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content