Ex de Kevi Jonny expõe mensagens e o acusa de trair Sthe Matos
Pulou a cerca? A influenciadora digital Letícia Costa usou seu perfil no Instagram, neste domingo (19/3), para expor as mensagens que recebia do cantor Kevi Jonny, seu ex-namorado, que agora está em um relacionamento com a ex-A Fazenda Sthe Matos.
Antes de divulgar os prints da conversa, Letícia Costa externou que viveu um relacionamento sério com ele durante anos, em Santo Antônio de Jesus (BA), a cidade natal dos dois.
“Vivi um relacionamento por anos, um relacionamento que todos à nossa volta e da nossa cidade sabiam. Nosso namoro nunca se tornou público em rede social por um pedido dos empresários, que juravam que assumir um namoro nesta fase atrapalharia o crescimento dele”, iniciou Letícia.
Ela conta também que Kevi a procurava desde que boatos de um namoro entre ele e Sthe surgiram: “Não podiam me expor, não podia falar, não podia aparecer, não podiam ser várias coisas em respeito a ele e ao namoro que começou quando ainda estávamos juntos”.
Relacionamento assumido
Nos prints publicados por ela, é possível ver, em uma das mensagens, que Kevi assume, em fevereiro deste ano, que ainda gostava dela. Ele e Sthe assumiram o relacionamento em outubro de 2022.
“Amo muito você, quero muito que Deus cure meu coração. […] Preciso entender quem é a mulher que tanto amo”, disse Kevi para Letícia.
“Você estava comigo ao mesmo tempo que estava com a Sthe. Pediu ela em namoro, falou para mim que iria ficar só com ela até o fim do ano, e estamos em março”, responde Letícia ao cantor em outro print.
Em mais uma captura de tela, é possível ver o cantor falando do acidente que aconteceu com ônibus da sua banda e que deixou Sthe com dificuldades de locomoção durante vários dias.
Em outubro de 2022, quando assumiu o relacionamento com Sthe Matos, Kevi publicou uma foto com a legenda: “O cantor de vocês desencalhou”. Na ocasião, Letícia respondeu: “Desencalhou mesmo, passou 12 anos comigo”.
Kevi e Sthe estão em viagem de férias na Jamaica e não se pronunciaram sobre o assunto até o momento.
Fonte- Metropoles