Seleção Brasileira: Ramon Menezes faz mudanças e testa novos jogadores em treino
Técnico interino trabalha com Rony, Raphael Veiga e João Gomes na atividade desta quinta-feira. Brasil encara o Marrocos no sábado, na cidade de Tânger.
Em mais um dia de treinos na cidade de Tânger visando o amistoso contra o Marrocos, o técnico Ramon Menezes fez algumas mudanças na Seleção Brasileira nesta quinta-feira. Em trabalho feito num campo anexo ao Estádio Ibn Batouta, o treinador observou Rony, Raphael Veiga e João Gomes no time titular.
Além das entradas dos três jogadores em momentos diferentes, Ramon também alterou a formação algumas vezes. Normalmente trabalhando no 4-3-3, técnico interino trabalhou também no 4-4-2. No gol, Ederson voltou a treinar após sentir-se mal na quarta-feira, mas revezou com Weverton.
Rony começou a atividade no time titular no lugar de Vitor Roque, fazendo com que Rodrygo atuasse mais centralizado. O restante do time foi o que trabalhou desde o início da semana: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo e Vini Jr.
Na sequência, Raphael Veiga entrou no lugar de Rony, seu companheiro de Palmeiras, e Ramon alterou a equipe para o 4-4-2. Rodrygo e Vini Jr formaram a dupla de ataque. Pouco tempo depois, Antony entrou no lugar de Veiga, fazendo a equipe voltar para o 4-3-3.
Por fim, o volante João Gomes, do Wolverhampton, também ganhou uma oportunidade na equipe titular. O ex-jogador do Flamengo entrou no lugar de Andrey Santos.
O Brasil voltará a treinar nesta sexta-feira, a última atividade antes do jogo de sábado. O amistoso diante do Marrocos será às 19h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Ibn Batouta.
Veja a lista de convocados
Goleiros: Ederson (Manchester City-ING), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras);
Defensores: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham-ING), Alex Telles (Sevilla-ESP), Renan Lodi (Nottingham Forest-ING), Ibañez (Roma-ITA), Éder Militão (Real Madrid-ESP), Bremer (Juventus-ITA) e Robert Renan (Zenit-RUS);
Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United-ING), João Gomes (Wolverhampton-ING), Lucas Paquetá (West Ham-ING) e Raphael Veiga (Palmeiras);
Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Rony (Palmeiras), Yuri Alberto (Corinthians), Vini Jr (Real Madrid-ESP), Vitor Roque (Athletico-PR).
Fonte: Lance