Polícia prende mulher que lesionou seu desafeto em Camocim

Compartilhe

Foi necessário o uso progressivo da força para contê-la, e então o caso foi levado para a DRPC de Camocim, onde o delegado plantonista analisou os fatos e resolveu autuá-la em flagrante com base nos artigos 329 (resistência) e 129 (lesão corporal), ambos do CPB.

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Camocim prendeu em flagrante uma mulher suspeita de ter lesionado um homem no bairro Olinda. Pm’s do P.O.G foram acionados para uma ocorrência no bairro Olinda, em que um homem e uma mulher estariam agredindo fisicamente outro indivíduo que estaria alcoolizado.

Rapidamente os militares foram ao local e se depararam com a vítima toda ensanguentada, lesionado no supercílio, braço esquerdo e abdômen. Ele foi identificado como Alcione Batista da Silva, 39 anos, e teria relatado que foi lesionado com socos, chutes e um golpe de faca na altura do braço esquerdo. Também informou aos pm’s que os autores das lesões seriam uma mulher identificada como Janaína e um indivíduo que não sabe o nome.

A mulher apontada pela vítima como uma das autoras da lesão ainda estava no local. O outro indivíduo já havia fugido. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à suspeita e esta teria resistido, inclusive teria agredido um dos agentes. Foi necessário o uso progressivo da força para contê-la e então o caso foi levado para a DRPC de Camocim.

Vale ressaltar que a conselheira Edilene Mota esteve na delegacia, pois na dita ocorrência houve indícios de crime de maus tratos, já que no local onde aconteceu a briga, havia uma criança de pouco mais de um ano, dormindo em uma rede em meio a briga, consumo de álcool, etc.

Fonte: PMCE/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content