Xuxa revela arrependimento por ter trabalhado com Marlene Mattos

Compartilhe

Xuxa Meneghel, a sessentona mais amada do país, voltou a soltar o verbo em relação ao passado. A eterna rainha dos baixinhos, que comemorou a nova idade a bordo do “Navio da Xuxa”, disse que lamenta os 14 anos que ficou sob comando de Marlene Mattos.

Ela era empresária de Xuxa e dirigia todas as atrações infantis da apresentadora da década de 1980 até o início dos anos 2000. Para a apresentadora, a relação entre elas foi pautada pelo abuso de confiança.

“Eu precisava de uma pessoa para cuidar de mim, eu confiava nela. Por isso que eu acho que a palavra ‘abuso de confiança’ é muito apropirada. Porque teve esse abuso bárbaro, do tipo: não fale, não faça isso, anda assim, não veste essa roupa, não diga isso”, relembrou Xuxa, em entrevista à revista Vogue.

Xuxa ainda relatou que sofria censura, e que Marlene não a deixava falar de certo assuntos.

Chegou um momento em que o pessoal da equipe me deixava trancada num quarto e saíam para trabalhar”.

Ela contou que vivia cerceada por seguranças: “Eu não podia sair de casa e quando saía, tinham seguranças que avisavam para onde eu ia, quando e que horas voltava, com quem que eu falava, com quem que eu estava andando”, revelou.

A Marlene pegava a minha conta de telefone e sabia para quem eu tinha ligado, quantas horas havia ficado ao telefone”.

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel romperam em 2002 por conta de divergências profissionais. Desde então, a rainha dos baixinhos faz acusações contra a ex-empresária, que a teria humilhado e causado danos psicológicos.

NASCIMENTO DE SASHA ‘VIROU A CHAVE’
Na entrevista, Xuxa contou que o nascimento de Sasha – afilhada de batismo de Marlene – a fez repensar

“Teve uma virada de chave, depois do nascimento da Sasha. Quando eu virei mãe, eu não quis mais isso, não queria que minha filha visse que eu era uma marionete, sabe? Quando a Sasha tinha uns dois anos, em 2002, ela deixou de trabalhar comigo. Aí eu comecei a falar sobre vários assuntos. Era tão estranho”, comentou.

Era tão estranho. Quando eu ia conversar com as pessoas sobre trabalho, muitas diziam: ‘Caramba, eu não sabia que você tinha tantas ideias’”.

Xuxa ressaltou que era participativa, mas ninguém sabia: “As pessoas achavam que o cenário não era eu quem havia desenhado, que as brincadeiras não eram ideias minhas. E eu queria fazer tudo, inventar, criar, saber o que estava acontecendo. Até hoje eu sou assim, faz parte da minha personalidade”.

Em 2021, Marlene processou Xuxa por calúnia e difamação, mas a artista foi inocentada do caso.

Xuxa reencontrou Marlene Mattos no ano passado, durante as gravações do documentário “Rainha”, que será exibido no Globoplay. Sob direção de Pedro Bial, o documentário deve estrear em 2024 na plataforma de streaming.

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content