Autor do gol do título da Argentina na Copa é denunciado por abuso sexual

Compartilhe

Gonzalo Montiel, que jogou a última Copa do Mundo e converteu o pênalti que deu o título à Argentina, está respondendo a um processo de abuso sexual.

Montiel foi denunciado por abuso sexual agravado na cidade de La Matanza, na Argentina.

O caso, segundo a vítima, que não teve seu nome revelado, aconteceu no dia 1 de janeiro de 2019, durante uma festa de aniversário do jogador em sua casa.
Segundo a advogada da denunciante, Raquel Hermida Leyenda, em entrevista à “Rádio10”, Montiel havia visto sua cliente apenas duas vezes.

Raquel também diz que a vítima ficou inconsciente durante a festa e não sabe se outras pessoas também participaram do abuso.

Ameaça e outros detalhes

O caso da denúncia de abuso sexual contra Montiel está sendo ampliado. Isso porque, segundo a advogada da vítima, a mãe do jogador ameaçou sua cliente. A representante da denunciante também afirma que a mulher não consome bebidas alcoólicas e que é modelo.

A vítima afirma na denúncia que acordou caída na rua, ainda na parte da casa de Montiel. Ela também diz que não sabe como conseguiu chegar em sua casa.

“O jogador que está sendo denunciado é Gonzalo Montiel, com quem a vítima havia mantido uma pequena relação. Isso aconteceu na casa de Montiel. Este caso corre na cidade de La Matanza. Que fique claro que ela busca justiça, senão eu não estaria aqui. Ela sabe que não me dedico a negociações com a parte contrária”.

O caso aconteceu no dia do aniversário de Montiel, em 1° de janeiro de 2019. Ele convidou ela a conhecer a sua família, estavam de algum modo fazendo papel de namorados. Além de convidá-la, disse a ela que seria bem tratada. Ele insistiu reiteradamente que ela fosse à festa”.

Detalhes do caso: “Ela ficou absolutamente inconsciente e acordou na porta da casa de Montiel. Ela não sabe quantas pessoas participaram do abuso. Ela disse que, por uma questão de estética, ela é modelo, não toma bebidas alcoólicas”

Ameaças: “Quando foi realizar a denúncia, ela (vítima) foi ameaçada, por isso vamos acrescentar as denúncias pelas ameaças também. As ameaças vieram da própria mãe dele (Montiel)”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content