Evaristo Costa se desculpa novamente com Virginia: ‘Toquei numa ferida’
Evaristo Costa e Virgínia Fonseca se tornaram o assunto mais comentado desta quarta-feira, 05 de abril, após o jornalista criticar o fato de Maria Alice, herdeira mais velha da influenciadora com Zé Felipe, preferir tomar vacina no colo da babá ao da mãe.
Diante de tanta repercussão, o ex-apresentador do “Jornal Hoje” chegou a fazer um pedido de desculpas mais “genérico”, porém, ele horas depois voltou aos stories do Instagram para novamente se desculpar, mas desta vez de maneira mais direta com a influenciadora e o cantor.
“Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso”, iniciou ele.
“Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento e quem sou eu, ou quem somos nós, para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação à criação dos próprios filhos”, declarou o jornalista.
“Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto justamente para ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, peço desculpas”, concluiu Evaristo Costa em seu pedido de desculpas.
RELEMBRE O PRIMEIRO PEDIDO DE DESCULPAS
Como dissemos anteriormente, o primeiro pedido de desculpas de Evaristo Costa à Virgínia Fonseca e Zé Felipe aconteceu também nos stories de seu perfil oficial no Instagram, mas de maneira mais simples e genérica, sem mencionar o casal ou o fato ocorrido.
“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, estou aqui para me desculpar”, escreveu ele.
Porém, é claro que um posicionamento vem com alguns outros a mais. Nos comentários, um usuário disse: “Como pode existir alguém que queira bater no Evaristo?!”; Outra disse: “Evaristo está precisando de trabalho”; Um terceiro foi categórico: “Todos estamos do lado de Evaristo!”, e um quarto disse: “Ele faz o deboche dele!”.
Fonte- O fuxico