Babá das filhas de Virginia Fonseca se manifesta após polêmica

Compartilhe

A polêmica entre Virginia Fonseca, Zé Felipe e Evaristo Costa ganhou mais um capítulo. Agora, a babá das filhas da influenciadora, Carina Costa, resolveu se manifestar sobre o ocorrido. Por meio do Instagram, ela lamentou o fato e confessou que ficou chateada.

“Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui’”, iniciou a babá.

Carina ainda falou que Evaristo Costa não acompanha o dia a dia das crianças e não sabe o amor que elas têm por Virginia.

“Ele (Evaristo) não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro para ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas”.

A babá de Maria Alice ainda disse que muitas mães gostariam de ter essa ajuda e revelou “o que não é ser mãe”.

“Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajuda-las. Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe, é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito”.

Babá das filhas de Virginia Fonseca, Carina Costa, fala do caso – Reprodução/Instagram
Carina ainda elogiou a postura de Virginia com relação às conquistas dela e revelou que ela é uma mãe incrível e espetacular e que o amor das filhas por ela é incondicional.

“Virginia é uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, que está no caminho certo, pode ter certeza. Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virginia”, revelou.

Carina ainda confessou que não iria falar do ocorrido, apesar de estar envolvida, mas ficou com um nó na garganta e quis passar ao público toda a realidade da relação de Virginia com as filhas.

“Não iria vir falar nada disso aqui, mas juro que não suportei, passei o dia com o nó na garganta. E eu tinha que vir falar pra vocês a real do que aconteceu nesse vídeo. Parem de ser mimizentos! Muitas mamães aqui sabem que a criança sempre vai procurar quem estiver em pé na hora da vacina, pode até ser mesmo um desconhecido, essa idade eles entendem e o que mais querem é fugir (risos), mas infelizmente tem que tomar, pois é para o bem deles. E se não sabem da história e do que está acontecendo, não interpretem como bem acham que é”, finalizou.

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content