Cano faz dois na estreia de Marcelo, e Fluminense vence o Sporting Cristal fora de casa

Compartilhe

Time de Fernando Diniz sai atrás no marcador, mas vira com autoridade para somar os primeiros três pontos no torneio continental. Próximo jogo no torneio é no dia 18, em casa.

Virada com autoridade na estreia da Libertadores. O Fluminense foi até o Estádio Nacional de Lima nesta quarta-feira para enfrentar o Sporting Cristal (PER), e o time de Fernando Diniz somou os primeiros três pontos na competição da Conmebol. Depois de sair atrás no placar, o Tricolor venceu os donos da casa por 3 a 1.

Grimaldo abriu o placar para a equipe do Peru, mas Cano (duas vezes) e Vitor Mendes marcaram para o clube carioca, que agora divide a liderança do Grupo D com o The Strongest (BOL). Sporting Cristal e River Plate (ARG), zerados em pontos, completam a chave.

Jogando fora de casa, o Fluminense não se intimidou o tomou conta da partida nos primeiros 15 minutos. O time de Fernando Diniz teve três grandes chances para abrir o marcador, sendo duas com Cano, mas não conseguiu balançar as redes. A última delas foi depois que a defesa do Sporting Cristal saiu jogando errado, e Keno parou no goleiro. No rebote, Ganso bateu fraco e não fez o gol.

A equipe carioca não aproveitou as chances e viu os donos da casa serem letais. Aos 17 minutos, Felipe Melo tentou sair jogando, mas foi desarmado na defesa. Castillo recebeu na entrada da área e entregou para Grimaldo na esquerda. O camisa 20 chegou batendo de primeira na saída de Fábio e estufou as redes.

Depois de levar o gol, o Fluminense sofreu um pouco para se encontrar, mas na bola parada o time de Laranjeiras chegou ao empate. Aos 34 minutos, Arias cobrou escanteio pela esquerda, e Nino cabeceou forte para grande defesa do goleiro Solís. No rebote, o artilheiro Germán Cano apareceu na pequena área para desviar para o gol.

Fonte: Lance

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content