Guarany de Sobral sofre nova derrota em clássico, e está fora do campeonato

Compartilhe

O torcedor do Cacique do Vale vai ter que amargar mais um ano de sofrimento na segunda divisão do Campeonato Cearense.

Na tarde deste sábado (8), o Bugre Sobralense jogou o clássico do interior, contra o Icasa, no Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte e perdeu por 1 a 0. O Cacique do Vale terá que cumprir tabela no último jogo do quadrangular final do estadual, no domingo (16), às 15h30, contra o Floresta, no Estádio do Junco.

O gol do Icasa saiu aos 23 minutos da etapa inicial. Felipe Sales recebeu passe pela esquerda, driblou o lateral direito Will e cruzou para Doda completar, de cabeça. O clube sobralense tentou atacar e até viu seu adversário dar brechas para o gol de empate, mas não foi o suficiente.

Antes do fim do jogo, os atletas das duas equipes, torcedores do Icasa e até mesmo os gandulas protagonizaram cenas de selvageria no estádio. Tudo começou após um desentendimento entre o zagueiro Oséas, do Guarany e o meia Elivelton, do Icasa.

O árbitro da partida, Luciano Miranda, não conseguiu conter a briga generalizada e resolveu encerrar a partida, que ainda tinha 1 minuto para ser cumprido e um lateral a favor do Icasa para ser cobrado.

Na saída para o túnel, grades de proteção foram arremessadas em direção a jogadores do Guarany, demonstrando que a segurança na Arena Romeirão era precária.

Fonte: SPN

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content