Morre no hospital Santa Casa mulher agredida pelo companheiro em Sobral
As agressões aconteceram na sexta-feira, 7, e na noite deste domingo, 10, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, o caso chama a atenção pelo requinte de crueldade do indivíduo, que é companheiro da vítima, e causou revolta na cidade de Sobral.
Na noite desta sexta-feira,7, a policia recebeu informações de um homem que estava espancando a esposa, o indivíduo tacava a cabeça da mulher na parede, em seguida pisava em cima dela.
Quando chegaram no local da ocorrência, e após olhar a mulher em um dos cômodos toda machucada e com muito sangue em volta, os agentes ficaram perplexos com tanta violência. a senhora foi identificada por Maeva Oliveira Bastos, 46 anos. Ela foi socorrida em estado grave para o hospital Santa Casa, e infelizmente na noite deste domingo, 10, não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.
O acusado, que foi identificado por Júlio César, foi dada a voz de prisão, o mesmo foi preso em flagrante e após o delegado lavrar o auto de prisão, foi encaminhado até a PIRS, onde se encontra à disposição da justiça.
O fato chamou a atenção de toda a cidade de Sobral pela forma cruel e fria como aconteceu o caso. A família cobra justiça.
Fonte: FavelaNews/Chico Nildo