Feminicídio: em menos de 24 horas duas mulheres são assassinadas no Ceará

Compartilhe

Vítima foi identificada como Cristiane dos Santos Pereira. Feminicídio é investigado.

Uma mulher de 46 anos foi morta dentro da própria casa no bairro Guajeru, em Fortaleza. A morte de Cristiane dos Santos Pereira tem como principal suspeita tratar-se de feminicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi localizado com lesões decorrentes de objetos perfurocortantes. A 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.

“Equipes da Polícia Militar (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que subsidiarão as investigações”, informou a SSPDS.

Cristiane foi a segunda mulher morta nesse sábado, 15, com suspeitas de feminicídio em Fortaleza. Horas antes, no Centro, Bárbara Bessa, de 25 anos, foi morta a tiros. Também no caso dela, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Arquivo Pessoal

Até o último dia 12 de abril, 68 mulheres haviam sido assassinadas no Ceará, conforme dados da SSPDS. Onze desses casos foram identificados como feminicídio pela pasta.

Fonte: SSPDS/Polícia Militar

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content