Moradores da rua Frei Álvaro reclamam de serviço do SAAE

Compartilhe

Após duas reclamações de vazamentos de água tratada em menos de uma semana, moradores dizem que o serviço de recuperação de cano quebrado foi sanado, porém a via ficou obstruída um serviço mal feito.

Moradores do bairro Alto do Cristo, denunciam serviço mal feito pelos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, realizado na rua Frei Álvaro. No último dia 26 de abril, senhora Maria Liduina, que é moradora da rua, fez a denúncia junto á autarquia municipal de água e esgoto do município, para reclamar sobre um vazamento de água tratada na rua. O vazamento já durava cerca de dois dias, e no ultimo dia 28, em atendimento à reclamação, consertaram o vazamento.

Já no ultimo dia 29, o SAAE fazia um serviço na calçada de um morador, quando em um determinado momento acertaram um cano, o que veio a ocasionar mais mais vazamento. De acordo com o relato da senhora Liduina, “é tanta água que lavou toda a rua”. De acordo com a moradora, a água descia até a rua vizinha, rua da Estação e desaguava toda no esgoto.

O senhor Francisco Amâncio fala da forma como ficou a via, e diz que esse tipo de serviço causa insatisfação do cidadão pagador de impostos, pois em grande parte os prejuízos sempre ficam para os cidadãos pagar.

Fonte: Sistema Paraiso/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content