Operação conjunta entre prende dois traficantes com cocaína avaliada em mais de 10 milhões

Compartilhe

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal de Goiás e a Polícia Civil (DENARC) prenderam duas pessoas em poder de 78 (setenta e oito) quilogramas de cocaína, drogas avaliadas em mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais).

De acordo com as investigações, os dois fazem parte de um esquema criminoso que realiza remessas de drogas por meio de transportadoras, em que as drogas são escondidas em móveis e eletrodomésticos, e enviadas sem o conhecimento por parte dos profissionais da empresa.

Após tomarem conhecimento acerca da chegada de uma carga suspeita em Goiânia, Agentes da PRF/GO e da DENARC/PCGO passaram a monitorar a sede de uma transportadora a fim de identificar quem seriam os responsáveis pela suposta remessa de drogas.

Os policiais conseguiram identificar o responsável pela coleta da carga na transportadora e, após acompanhamento, localizaram a casa em que a remessa seria entregue, localizada no Setor Vila Mutirão, em Goiânia.

Segundo já apurado, nos últimos dois meses, os presos teriam realizado pelo menos outras seis remessas de drogas do mesmo modo, enviadas de Cuiabá/MT com destino a Goiânia, onde as drogas eram remetidas para outras cidades goianas e outros estados da federação.

Já na sede da DENARC, os dois foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Fonte: Justiça e Segurança/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content