Afundamento em galeria causam acidentes na Cohab I
Os moradores improvisaram uma sinalização no buraco.
Uma galeria de água pluvial localizada na rua Manoel Torres, na altura do número 529, Cohab I, no grande Sinhá Saboia, está causando transtornos para os moradores. A galeria tem início na rua Vicente Ferreira da Ponte, ao lado do Centro de Saúde da Família (CSF) do Sinhá Saboia, passa pelas ruas Mons. José Gerardo, rua Manoel Torres e desemboca em um terreno na rua Antônio Peixoto ao lado da Secretaria de Segurança Cidadã (Sesec).
De acordo com os moradores, devido aos acidentes que aconteceram no local, foi preciso improvisar uma sinalização para evitar um acidente mais grave. O motoqueiro Sr. José Valdir, morador da rua Sinhá Saboia, afirma que já foi vítima de acidente causado pelo desnível na galeria. “A gente paga muito imposto em Sobral e não se vê fundamento. Eu queria que tivesse andamento estas obras. É complicado”, desabafa o motoqueiro.
Além do acidente do Sr. Valmir, ciclistas já caíram no buraco e os moradoes da rua Manoel Torres se preocupam com as crianças que brincam no local. Um morador que não quis se identificar disse que se a prefeitura não consertar a cratera irá aumentar ficando mais perigoso para os pedestres.