Policial mata quatro colegas de trabalho dentro da delegacia de Camocim

Compartilhe

O crime aconteceu no incinio da manhã deste domingo, 14, na cidade de Camocim. O suspeito chegou a fugir em uma viatura, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.

Segundo infirmações da secretaría de segurança da cidade de Camocim, um  inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em uma viatura, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

Após o sinistro o autor do sinistro ele se entregou a uma composição da Polícia Militar aqui de Camocim e se encontra recolhido no Quartel da PM.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lamenta profundamente o episódio ocorrido, na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim, onde quatro policiais civis – os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e
Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira – foram mortos a tiros. O suspeito, também policial civil, foi preso.

Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará.

A polícia está apurando e buscando mais informações sobre o que realmente teria motivado este triste episódio, crime que infelizmente entrará para a história das tragédias no município de Camocim.

Fonte: Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content