Dani Calabresa relembra traição e cita nome de Giovanna Ewbank

Compartilhe

Dani Calabresa foi a nova convidada do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, “Quem Pode, Pod”, e decidiu abrir o coração sobre o seu divórcio com Marcelo Adnet. Os dois se separaram após ela descobrir uma traição por parte do ator. “O divórcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante”, relembrou.

“O divórcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante”.

Ela ainda trouxe à tona a polêmica história da infidelidade de Bruno Gagliasso, e revelou ter se inspirado em Giovanna: “Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar. Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria”.

“O que foi exposto a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava ‘olha a Giovanna e o Bruno’. Eu ficava ‘Será que vale outra chance?’. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado”, complementou.

Calabresa continuou desabafando: “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de ‘Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem’. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas…”.

Ela finalizou falando sobre a luta como mulher, em relação a traição: “As pessoas falavam ‘homem trai’. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um merd…, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar ‘É homem’ uma facilitar um comportamento muito merd… porque os homens podem tudo”.

A TRAIÇÃO
Bruno e Giovanna iniciaram a relação em 2010, e o ator traiu a esposa em 2012, admitindo a pulada de cerca em uma entrevista à Marília Gabriela em 2014.

Na época, os dois anunciaram a separação e Bruno foi especulado como o suposto pai do filho da modelo Carol Francischini. Depois, Bruno e Giovanna se acertaram e atualmente mantém uma relação ótima, sendo papais de Titi, Bless e Zyan.

“Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição” disse o artista na entrevista.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content