Jeff Machado morreu estrangulado por produtor e garoto de programa
A Polícia acredita que o ator Jeff Machado tenha sido vítima de um crime premeditado e foi morto com um fio de metal, na casa dele, em Guaratiba.
A Delegacia de Descobertas de Paradeiros, responsável pelas investigações, pediu a prisão de duas pessoas envolvidas na morte do ator Jeff Machado.
O produtor Bruno Rodrigues e o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga são os principais suspeitos do crime. Jeff teria conhecido o produtor durante a pandemia de Covid-19 e já havia extorquido o ator em R$ 20 mil, com a promessa de um papel em uma novela global.
Jeander foi responsável por cavar o buraco onde o baú com o corpo do ator foi colocado, enquanto o produtor teria comprado o material de construção para concretar o baú. Os dois são investigados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ainda em fevereiro deste ano, Bruno informou aos familiares do ator que estava com as chaves da casa de Jeff. A família visitou o local e perceberam o local bagunçado, com mau cheiro e “revirado”.
Conforme as investigações, o produtor teria dito a familiares e amigos que estava com a chave porque Jeff estava em São Paulo a trabalho. O irmão de Jeff, Diego Machado, observou que itens pessoais do ator seguiam na casa como escova de dentes, shampoo, desodorante, toalha e chinelos.
Fonte: Terra