Influenciador é executado com ao menos oito tiros em São Paulo
Diego Henrique administrava uma página na qual publicava fotos de veículos com modelos inusitados e fazia rifas de carros.
O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi executado com ao menos oito tiros, na rua Martins Teotônio, no bairro de São Domingos, em Pirituba,na zona norte de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem sai da casa da companheira e é atingido pelos disparos. Ele ia embora a pé quando os criminosos passaram de carro e o executaram.
Ainda nas imagens, é possível ver o veículo dos suspeitos, um Volkswagen Gol prata, parado metros atrás da casa onde estava Diego.
Ao perceberem a vítima caminhando pela via, os criminosos dão partida no carro e passam a segui-lo.
Eles se aproximam do influenciador, o atirador abre a porta traseira do automóvel e dispara ao menos 12 vezes. Oito tiros atingem a vítima.
Diego cai na rua e tenta se esconder dos disparos. Uma mulher, moradora da casa vizinha, estava saindo quando percebeu o barulho de tiros e tentou se esconder.
O influenciador chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos.
Na unidade médica Diego chegou a falar com familiares e dizer que não sabia quem havia efetuado os disparos.
Segundo a família, o homem não possuía rixas nem inimigos. Até o momento, não é possível afirmar se o caso foi uma execução ou acerto de contas ou se teve outro motivo.
Vizinhos da região afirmam que o veículo utilizado pelos criminosos já foi flagrado ao rodar pelas ruas do bairro há algumas semanas.
Diego era proprietário e administrador do perfil Carros de Baiano, no qual publicava fotos de veículos com decorações e modelos inusitados e fora do comum, além de fazer rifas de venda de veículos.
A página do Instagram dele acumula mais de 1 milhão de seguidores, recebe muitas críticas pelo nome e também conta com o apoio de envio de diversas imagens para alimentar o perfil.
O influenciador morava na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio no 33° DP (Pirituba).
Fonte: R7.Com