Sheron Menezzes é internada às pressas e se afasta de ‘Vai na Fé’

Compartilhe

Sheron Menezzes está afastada das gravações de “Vai na Fé“. A protagonista da trama de Rosane Svartman chegou a ser hospitalizada na última terça-feira, 06 de junho, para tratar uma pneumonia.

De acordo com a assessoria da atriz gaúcha, ela já tem previsão de voltar à rotina e retomar o trabalho na trama das 19h, na qual vive a Sol: “Ela está bem e tendo acompanhamento médico. Volta a gravar já no próximo sábado”, disse a assessoria em nota.

A Centra Globo de Comuniccação (CG-Com) também se pronunciou e destacou que “os roteiros de gravação foram ajustados, sem impacto na exibição da novela”.

Nos stories do Instagram, a atriz relatou que tentou cumprir sua agenda no set e não conseguiu: “Ontem eu falei: ‘Não vou cair, não vou cair…’ Pois é. Caí. Chegou no meio da gravação e eu não me senti bem”, disse Sheron.

A artista fez questão de tranquilizar os fãs e seguidores: “Estou medicada. Tomei ‘sorinho’ na veia porque eu estava muito cansada, muito fraca”, destacou ela.

O QUE É E O QUE CAUSA A PNEUMONIA
Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões, órgãos duplos localizados um de cada lado da caixa torácica. Pode acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstícios (espaço entre um alvéolo e outro).

Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue. Diferentes do vírus da gripe, que é altamente infectante, os agentes infecciosos da pneumonia não costumam ser transmitidos facilmente.

São sintomas da pneumonia a febre alta; tosse; dor no tórax; alterações da pressão arterial; confusão mental; mal-estar generalizado; falta de ar; secreção de muco purulento de cor amarelada ou esverdeada; toxemia (danos provocados pelas toxinas carregadas pelo sangue); prostração (fraqueza).
São fatores de risco: fumo; álcool; ar-condicionado e resfriados mal cuidados;
O diagnóstico é obtido através de exame clínico, auscultação dos pulmões e radiografias de tórax são recursos essenciais para o diagnóstico das pneumonias;
O tratamento requer o uso de antibióticos e a melhora costuma ocorrer em três ou quatro dias;
A internação hospitalar pode fazer-se necessária quando a pessoa é idosa, tem febre alta ou apresenta alterações clínicas decorrentes da própria pneumonia.

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content