Moradores do bairro Dom Expedito reclamam do abandono de praça
Segundo moradores a praça conhecida como Praça da Várzea Grande está em abandono, a última vez que o espaço de lazer teve uma reforma foi nos anos 2000.
Segundo o morador Francisco Bezerra, a praça que fica localizada na rua Itália, bairro Dom Expedito, foi fundada na época do ex-prefeito Ricardo Barreto em 1993, desde então a praça tem passado por pequenos ajustes, o cidadão fala que o espaço não tem quem cuide e que os bancos são inadequados para o uso.
Seu Francisco diz que entra prefeito e sai prefeito e os problemas persistem, algo que também chama bastante atenção, é que a p espaço mais parece um matagal, tornando quase que inadequado para que crianças possam estar ali.
O bairro passa por um problema em que esgotos estouram e toma conta de toda a rua, inclusive a praça, é lama podre que banha toda estrutura. “Temos que conviver com esses problemas, constantemente é lama com dejetos, ratos e muito mato, não adianta reclamar, pois não fazem nada”, falou.
O comerciante Luciano de Sousa fala que a noite parte da praça está escura, segundo Luciano são muitos os reclames, pessoal liga pra Enel e B&Q mas não fazem nada.
Fonte: Chico Nildo