Funcionários da Enel são feitos reféns, e um deles é achado morto em carro carbonizado
De acordo com a polícia, a residência onde os funcionários estavam foi invadida por criminosos encapuzados não identificados.
Três funcionários da prestadora de serviço da Enel Distribuição Ceará foram sequestrados e espancados em Tianguá. Um deles teve o corpo carbonizado dentro do veículo, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a residência onde os funcionários estavam foi invadida por criminosos encapuzados não identificados. Eles amarraram e agrediram os funcionários da empresa de energia. Um deles foi levado para dentro do próprio veículo e morreu após o bando incendiar o automóvel.
Policiais militares foram acionados até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Tianguá, onde se encontravam os outros dois funcionários, por conta das agressões. Após investigações preliminares da polícia, o funcionário teria sido morto por conta de uma dívida.
O veículo incendiado com o corpo da vítima carbonizado foram localizados próximo ao Açude Jaburu, em Tianguá. A Delegacia Regional de Tianguá investiga o caso.
Sobre o caso, a Enel Distribuição Ceará lamentou a ação ocorrida com colaboradores parceiros e esclareceu que enviou equipes ao local e que vai acompanhar as investigações, que ficará a cargo dos órgãos de segurança.
Fonte: G1Ce