Polícia apreende sobralenses cometendo assaltos em Granja e Martinópole

Compartilhe

O caso foi levado para a DRPC de Granja onde as vítimas os reconheceram.

Dois indivíduos naturais de Sobral e considerado perigosos foram presos em flagrante durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar no município de Granja.

A polícia recebeu uma denúncia por telefone dando conta que uma pessoa na localidade de Lagoa Cercada, pertencente ao Município de Martinópole, havia sido roubada por uma dupla armada trafegando em uma moto vermelha, que levaram a chave da sua motocicleta e uma quantia em dinheiro. Momentos depois os policiais ficaram sabendo que a dupla teria assaltado outra pessoa também naquela região.

A dupla de assaltantes empreendeu fuga por uma estrada carroçável que liga o município de Martinópole ao distrito de Parazinho, em Granja. Diante das informações o policiamento das cidades de Granja (Raio e P.O.G) e Martinopole realizaram um cerco em toda a área, sendo que, momentos depois uma equipe de pm’s do P.O.G. de Parazinho conseguiu interceptar a dupla assaltantes.

Com os indivíduos foram recuperados uma quantia de R$ 250,00, parte do dinheiro que havia sido roubado. A moto Honda CG Titan 150 vermelha que foi usada pelos bandidos também foi aprendida.

O caso foi levado para a DRPC de Granja onde as vítimas os reconheceram. Ainda na Delegacia foi feita uma vistoria na moto e foi encontrado um simulacro de pistola escondida sob as carenagens do veículo.

A dupla já tem um vasto currículo criminal, são eles: João Inácio Araújo Sousa, 28 anos, residente no bairro Terrenos Novos, em Sobral e Daniel Bandeira de Sousa, de 34 anos, residente no bairro Dom José, também em Sobral. Eles foram autuados em flagrante sob acusação de assalto a mão armada e já estão recolhidos a uma cadeia.

Fonte: CP24h/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content