Campeão Sul-Americano de kickboxing perde movimento das pernas após ser baleado em Fortaleza

Compartilhe

Serginho Ferreira foi atingido por três tiros na esquina da própria casa horas antes de viagem para campeonato.

O lutador Francisco Sérgio Ferreira da Cruz Júnior, o Serginho Ferreira, de 29 anos, perdeu o movimento das pernas após ser baleado na esquina da própria casa, no Bairro Cais do Porto, em Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 7 de junho. Ele foi baleado na véspera da viagem da vítima para o 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que irá ocorrer em Curitiba.

Segundo testemunhas, após jantar com a família, ele foi até a esquina de casa, onde foi atingido por três disparos. Serginho estava preparado para viajar ao Paraná na data em que foi baleado, e iria competir no dia seguinte.

Serginho foi campeão Sul-Americano de kickboxing, em 2021, representando o Ceará na competição. Ele também foi medalha de prata no Panamericano e bronze no Brasileiro de Kickboxing.

“Uma das balas atingiu o pescoço e está alojada na medula gerando uma sequela que o fez perder o movimento das pernas”, disse um técnico e empresário amigo de Serginho, Jerônimo Azevedo.

Ele está organizando um aulão beneficente para conseguir ajuda financeira ao lutador. O evento acontece no próximo domingo (18), às 16 horas no Aterro da Praia de Iracema. “Os custos para todo o tratamento e reabilitação são altos e, por isso, haverá em Fortaleza um aulão pra ajudar nesses custos”, comentou o empresário.
“Nós acreditamos e torcemos muito pela sua total recuperação e pedimos a oração de todos a favor do Serginho”, desejou.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma ocorrência de lesão corporal por disparos de arma de fogo. O caso está a cargo do 9º Distrito Policial.

Fonte: G1Ce

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content