Motorista atropela motociclista após discussão no trânsito em Fortaleza
Um motociclista foi atropelado pelo motorista de uma caminhonete em um cruzamento da Avenida Dom Luiz, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, após uma discussão no trânsito. O caso ocorreu em 28 de abril, e a vítima só divulgou as imagens em sua rede social neste domingo (25).
Segundo o relato do educador físico Hilley Peixe, que conduzia a moto, ele estava a caminho de uma academia, para dar uma aula, e no trajeto parou em um semáforo. Nesse momento, o motorista da caminhonete “deu uma arrancada” e quase o derrubou.
“Passei por ele, pois era meu caminho de costume e perguntei se ele estava louco (fazendo sinal com a mão). Foi o que bastou para ele vir acelerando o carro atrás de mim e fazer o que fez. Depois que me derrubou continuou acelerando, porém minha moto travou o pneu traseiro do carro dele e ele não conseguiu prosseguir”, escreveu o educador físico.
Ainda conforme o Hilley Peixe, o motorista parou o veículo mais a frente e retornou até onde a vítima estava, momento que continuou a discussão.
“Simplesmente disse que estava com medo de eu assaltá-lo (sabe Deus lá por que) e por isso fez o que fez. Em seguida, ficou discutindo e quando falei dos meus ferimentos e prejuízos com a moto e celular, ele disse que queria que me lascasse e que se eu fosse atrás não daria em nada”, relatou a vítima.
O educador físico teve ferimentos nas pernas e precisou de atendimento médico e disse não ter recebido assistência do motorista atropelador. Ele registrou um Boletim de Ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está a cargo do 2º Distrito Policial (DP), unidade que instaurou um inquérito policial e realiza apurações para concluir as investigações.
Caso mais recente
Há pouco mais de dez dias um caso parecido, motivado também por uma discussão no trânsito, levou a morte de uma bombeira civil e deixou o namorado dela internado, após ser o casal ser atropelado pelo motorista de um carro.
O motorista, identificado como Roberto Ayrton Bezerra Ramos, de 53 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso.
Fonte- G1