Torcida do Ceará pede a saída de Barroca após empate na Série B
Em mensagem publicada nas redes sociais, organizada do clube cobrou mais empenho do time para conseguir o acesso à Série A do Brasileiro.
Integrantes de uma torcida organizada do Ceará publicaram uma nota de protesto nas redes sociais pedindo a saída do técnico Eduardo Barroca após o empate do time em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Luís, neste domingo (25).
Na publicação, a organizada enfatizou que o treinador teve um prazo de duas semanas para tentar melhorar a equipe na competição e cobrou mais empenho do clube para conseguir o acesso para a Série A.
“O Ceará precisa de um treinador com convicção, conhecedor do objetivo e capaz de gerir um clube da grandeza do Ceará. Barroca, você teve 15 dias para melhorar as ações da equipe, e o que foi demonstrado hoje? NADA. É inaceitável e foi assustador mais uma atuação pífia. Peça para sair, entregue o cargo e vá para bem longe da Capital Cearense”, diz o post.
Os torcedores pediram ainda para que a diretoria tenha mais eficiência na hora de escolher o próximo comandante do time.
“Ao Departamento de Futebol, abram o olho e sejam mais assertivos na contratação do novo técnico, não adianta fechar com qualquer um que esteja desempregado ou empregado. Analisem o perfil, veja se encaixa e compre a ideia de recolocar o Ceará na Série A”, finalizou a nota.
O Ceará ficou no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão 2023. O Jogo aconteceu no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Os gols foram marcados por Ítalo, para o Sampaio, aos 15 minutos, e Erick, para o Ceará, aos 39 minutos. Os dois tentos foram anotados no primeiro tempo da partida.
Agora, o Ceará tem 20 pontos, na 7ª posição da tabela da competição nacional. Nas últimas 5 partidas, o Vovô venceu duas, perdeu duas, e empatou uma. O Ceará entra em campo novamente pela Série B na quarta-feira, contra o Avaí, dia 28, na Arena Castelão às 19 horas.
Fonte: GCMais