Homem que diz ser filho de Gugu explica por que acredita ser herdeiro

Compartilhe

O empresário Ricardo Rocha, de 48 anos, suposto filho de Gugu Liberato — que morreu em 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos — deu um entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record TV. O comerciante afirmou que lhe faltou coragem para exigir o exame de DNA quando o apresentador era vivo. “Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai”, disse.

Ricardo afirmou que se acha parecido com o apresentador. “Tenho os traços dele”, opinou, atribuindo a própria timidez para não ter procurado Gugu quando ele era vivo. “Tinha medo de me expor”, justificou.

Empresário pediu exame de DNA
Ricardo pediu um teste de DNA para comprovar que também é herdeiro do apresentador. O processo teve início em março, mas se tornou conhecido do público após a última quinta (22), quando ocorreu mais uma audiência para decidir se Rose Miriam teve uma união estável com Gugu Liberato e, por conseguinte, se tem direito à herança do apresentador.
Após o recebimento de uma intimação na última semana, os três filhos de Gugu — João Augusto, Marina e Sofia — e Aparecida, irmã de Gugu, tiveram conhecimento da reivindicação de um homem, que alega ser filho do apresentador. Empresário soube que seria filho de Gugu aos 10 anos

As filhas de Gugu, as gêmeas, Sofia e Marina, já adiantaram que topam fazer o teste de DNA para evitar a exumação dos restos mortais do pai.

Homem conta como Gugu teria conhecido sua mãe
Durante a entrevista a Cabrini, Ricardo contou que soube quem era seu pai quando tinha entre 10 e 11 anos. A mãe dele mostrou imagens de Gugu na televisão e contou que o apresentador era o seu pai. Segundo o empresário, Otacília Gomes da Silva disse que engravidou em 1974.

Em outra parte da entrevista, o entrevistado falou que não teve tempo de ficar pensando nisso, uma vez que sua vida foi muito difícil. Ele teve de trabalhar desde muito cedo e correr atrás de dinheiro para sobreviver. “Fui despejado inúmeras vezes. Dormi na rua”, destacou.

O suposto filho contou que a mãe conheceu Gugu em uma padaria, em São Paulo. “Ela ia diariamente buscar pão para a família que ela trabalhava. Ela encontrava diariamente com ele. Começou uma amizade, uma paquera. Começaram a conversar. Ele trabalhava numa imobiliária na época.”

Ricardo alegou que a mãe que teve duas relações sexuais com o apresentador. “A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel”, disse.

Ricardo ainda afirmou que ficar rico não é seu objetivo principal, mas sabe que, se for mesmo filho do apresentador, todos da sua família vão ter suas vidas transformadas para melhor. “Nunca tive o objetivo de me dar bem materialmente. Meu objetivo é poder fazer o exame”, disse.

Cabrini questionou de zero a dez qual era o número que ele opinava que seria mesmo filho de Gugu. “Nove”, respondeu, acrescentando ter certeza que é, sim, herdeiro da fortuna bilionária do apresentador.

Fonte- Quem

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content