Pastor é preso por estuprar sobrinha e outras quatro crianças em Goiás
De acordo com a polícia, sobrinha relatou que foi abusada dos 13 aos 17 anos. Estupros ocorriam nas casas das vítimas e na Kombi do pastor.
Após ser denunciado, um pastor foi preso por estuprar uma sobrinha e outras quatro crianças em Iporá, no oeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorriam nas casas das vítimas e também na Kombi do homem. O investigado não teve o nome divulgado.
Segundo o delegado que apura o caso, Bruno Ferreira, os abusos aconteceram diversas vezes. De acordo com a sobrinha do pastor, ela foi abusada por ele entre 13 e 17 anos. O pastor acabou detido na casa dele.
O homem foi interrogado pela polícia, mas preferiu ficar em silêncio. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2020. A denúncia dos crimes foi feita pela mãe de uma das vítimas.
Depois da prisão do suspeito, a sobrinha procurou a polícia, assim como as outras três vítimas. Atualmente, a sobrinha, que é maior de 18 anos, contou que foi abusada pelo tio por quatro anos.
Conforme o delegado, as outras vítimas têm entre 10 e 11 anos, e os abusos ocorriam em lugares variados, entre eles, na casa delas e até na Kombi dele. Ainda de acordo com a corporação, o homem se apresentava como pastor e tinha uma pequena igreja na cidade. Ele se aproveitava da confiança para se aproximar dos fiéis e, assim, cometer os crimes sexuais.
Fonte: Metrópoles