Ceará empata em casa e demite o técnico Eduardo Barroca

Compartilhe

Tecnico foi demitido após o empate com o Avaí, porém, ao longo da partida diante do Avaí, a torcida já pedia a queda do treinador e após o apito final, vaiou o elenco e o treinador.

O Ceará recebeu o Avaí na noite desta quarta-feira na Arena Castelão pela série B e ficou no 0 a 0. O alvinegro ainda teve um pênalti desperdiçado pelo atacante Erick, que deve estar se despedindo do Ceará e deverá ir para o São Paulo. Após o empate a diretoria do alvinegro anunciou a saída do treinador Eduardo Barroca do comendo da equipe ainda na noite desta quarta-feira.

Ao longo da partida diante do Avaí, a torcida já pedia a queda do treinador e após o apito final, vaiou o elenco e o treinador. Ainda que o aproveitamento de Barroca não tenha sido ruim, as atuações fracas da equipe e a insatisfação da torcida pesaram na decisão.

Ao todo, Barroca comandou o Ceará por 13 jogos, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas, com 16 gols marcados e 13 sofridos. Ele chegou ao clube após a saída do treinador paraguaio Gustavo Morínigo e esteve a beira do campo em 12 jogos da Série B e também na segunda final da Copa do Nordeste – competição em que o grupo foi campeão.

Apesar do título, o técnico não apresentou na Série B um time futebol convincente ou mesmo efetivo. Atualmente, o Ceará possui 21 pontos conquistados após 14 rodadas. Agora, o Alvinegro de Porangabuçu vai em busca do terceiro treinador para comandar a equipe na Série B.

Fonte : Portal O Povo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content