Granja: Briga entre mulheres com lesão e ameaças vai parar na delegacia

Compartilhe

O fato chamou a atenção porque uma das agressoras estava armada com uma foice.

Uma equipe da Polícia Militar de Granja realizava patrulhamento no bairro na cidade, quando foi acionada por uma mulher conhecida como Ana Carla, ela informou que esteve na DRPC de Granja dando queixa de uma mulher identificada como Ana Cléia, alegando que ela havia lhe ameaçada.

Uma viatura da Polícia Civil foi entregar a notificação pra denunciada, e após a saída da viatura, a mulher se enfureceu, teria se armado com uma foice e teria tentado lesionara a desafeta.

A irmã da suposta vítima identificada como Raquel interveio na briga e acabou sendo lesionada no seu braço esquerdo. Com ajuda da irmã e de uma tia conseguiram tomar a foice da agressora, momento em que trocaram socos e pontapés, ocasionando algumas lesões nas envolvidas.

Ainda de acordo com a denunciante, logo após, a suposta acusada passou a jogar pedras no telhado de sua casa chegando a quebrar algumas telhas.

A polícia chegou ao local e conduziu todas para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu abrir inquérito por portaria para apurar melhor os supostos crimes de lesão corporal, ameaça e danos materiais.

Fonte: CP24h/Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content