Guarany perde para o Ferroviário pela Fares Lopes

Compartilhe

O Cacique do Vale jogou na noite desta quarta-feira(05) e foi derrotado pelo Ferrim com gols de Matheus Lima e Geninho.

No dia em que comemorou 85 anos de fundação, o Guarany de Sobral perdeu para o Ferroviário por 2 a 0 pela Taça Fares Lopes e complicou a sua situação na competição, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

O Cacique do Vale jogou na noite desta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza e foi derrotado pelo Ferrim com gols de Matheus Lima e Geninho.

A diretoria do Guarany preparou uma série de eventos para comemorar o aniversário do bugre sobralense, entre jogos festivos e um show de pagode em um restaurante da cidade com a presença de torcedores que assistiram a derrota do Guarany através de um telão montado  no estabelecimento na noite desta quarta-feira(05).

Sem perder a quase 60 dias, o Ferroviário teve dificuldades  de furar a defesa do Guarany no primeiro tempo, porém, na  volta do intervalo, apareceu a estrela de Ciel, que voltou a jogar depois de mais de um mês devido uma lesão na coxa esquerda. O camisa 99 fez boa jogada e tocou para Matheus Lima abrir o placar. 

10 minutos depois, foi a vez de Geninho aparecer e decretar o placar favorável ao time coral. O zagueiro acertou um chutaço da entrada da área e contou com a sorte, já que a bola explodiu na trave, mas na sequência bateu nas costas do goleiro Otávio e foi morrer no fundo das redes. 

Em último lugar no grupo B, sem nenhum ponto, o Guarany enfrenta o Atlético-CE na próxima quarta-feira(12), no Juncão para tentar conseguir sua primeira vitória na competição.

Fonte : Asscom Guarany/ Foto : @LenilsonFotografia33

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content