Sobralense faz apelo para encontrar filha, fruto de um antigo relacionamento

Compartilhe

O Sr. Genival afirma que em 1985 teve um relacionamento com uma senhora por nome Aucíria e desse relacionamento nasceu uma criança e hoje ela deve estar com aproximadamente 37 anos de idade

A história do senhor Genival Barros, 64 anos, parece roteiro de um filme. O sobralense residente á rua Cauby Vasconcelos, no bairro Dom Expedito, relata que no ano de 85 envolveu-se com a uma jovem, e desses encontros surgiu uma gravidez, com o passar do tempo ele se envolveu com outra mulher, e isso fez com que ele se isolasse um pouco do passado, mas soube que em março de 1986 a mulher que um dia teve um compromisso, por nome de Aucíria dava a luz a uma criança do sexo feminino.

Foram muitos os desencontros, seu Genival fala que marcou alguns encontros com a mãe de sua filha, mas infelizmente foram frustrados. A senhora Aucíria mudou para a cidade de Santa Quitéria, Com isso se tornara mais difícil com que houvesse assim o grande encontro e que o cidadão conhecesse sua filha, Eram muitas as informações, porém nem todas eram verídicas.

O homem relata que sempre morou na mesma casa, onde hoje tem um pequeno comércio e reside com sua mãe, uma senhora de 93 anos de idade. Na busca de conhecer sua filha, cujo informações se chama Gleiciane, e que é morena e tem os olhos verdes, puxando exatamente os olhos de seu Genival.

“Eu soube que na pandemia ela estava trabalhando como Auxiliar de Anfermagem no Hospital Regional Norte, aqui em Sobral, dói saber que ela estava tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante” Falou Genival.

Acompanhe detalhes dessa história no link abaixo;

Fonte: Chico Nildo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content